Música é uma coisa tão legal ,que gera tantoo debate.
Fiz esse post só pra falar que a gente tá vivendo a era da decadência musical,é tanta porcaria nas rádios,na tv que tu fica sem chão.
Pra mim música tem que ser feita para as pessoas refletirem sejam coisas boas ou ruins,não para ficarem como grudes mentais-.-
Eu ñ sou melhor que ninguém e nem quero ficar selecionando para as pessoas o que é "lixo musical" eo que é "boa música" até porque isso é muito relativo.
Uma vez eu vi um estudo que fala que o gosto musical de uma pessoa revela sua personalidade-n.
O estudo fala que os fãs de rock e rap por exemplo são rebeldes e os que os amantes de música clássica são pessoas ricas e bem instruídas,o que eu ñ concordo,só esqueceram de falar da minha classe"Os ecléticos" será que ñ temos personalidade ?[tenso].


Nenhum comentário:
Postar um comentário